NOTÍCIAS    
Há 44 anos no mercado, Servi seringas participa da Exposul Rural pela primeira vez
Postado em: 11/04/2019
A empresa, genuinamente de Cachoeiro de Itapemirim ES, é especializada em seringas veterinárias, entre outros produtos.

O crescimento da Exposul Rural vem chamando a atenção de toda cadeia do agronegócio capixaba. E se credibilidade começa dentro da própria casa, a presença de marcas locais com tradição no ramo passa a ser fundamental para a consolidação desse trabalho.

E nesta terceira edição é possível constatar grandes empresas cachoeirenses apoiando e participando do evento. Uma delas é a Servi seringas, especializada no ramo de seringas e aparelhos veterinários e que estará presente pela primeira vez.

Há 44 anos no mercado, sediada em Cachoeiro de Itapemirim, a história da Servi se confunde com a do seu proprietário Jonas Altoé. Produtor rural, em 1975 ele percebeu que o homem do campo necessitava de produtos para seu dia a dia. Investiu no negócio e hoje tem uma empresa consolidada no Brasil, com 38 representantes, e também já atuando no exterior.

Para tamanho sucesso, a Servi evoluiu e diversificou sua linha de produção. Além das tradicionais seringas, conta hoje com mais de 30 produtos disponíveis. Orgulho para o seu proprietário, fundador e diretor Jonas Altoé, e também para seus colaboradores. Um deles é o Elcio F. Domingos, que coordena a equipe de vendedores no Brasil e dá detalhes da participação da Servi na Exposul 2019.

“Vamos participar pela primeira vez reconhecendo a importância e a consolidação deste evento, que é genuinamente cachoeirense, assim como a nossa empresa. Objetivo é prestigiar e abrilhantar a exposição, até porque estamos diretamente ligados ao setor agropecuário”, disse.

Além de divulgar o trabalho, expor os produtos e fechar negócios, a Servi vai atuar diretamente no evento, premiando alguns dos participantes.

“Daremos brindes personalizados com a logo Exposul 2019 nos leilões que vão acontecer, para os animais premiados no concurso leiteiro e para o campeão de raça. Será uma pistola com estojo completo personalizado e na tampa da caixa escrito: Exposul 2019”, explicou Elcio.

A Servi traz para a Exposul a experiência de grandes eventos do agronegócio brasileiro. “Em parceria com a Currais Itabira já participamos de diversas feiras no Brasil, as maiores, como a Expointer (Rio Grande do Sul), Expozebu (Uberaba), Agrishow (Riberão Preto), Show Rural (Paraná) e Fenagro (Salvador), entre outras. E com certeza, estar na Exposul só engrandece nosso trabalho”, encerrou.

A Servi fica na rodovia Engenheiro Fabiano Vivácqua, no bairro Marbrasa, mas seus produtos podem ser conhecidos e adquiridos pelo site www.serviseringas.com.br. A Exposul Rural 2019 começa na próxima quarta-feira (10), no Parque de Exposições, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim.

Voltar a página 'Notícias'
 
     
:: SERVI - Aparelhos Veterinários
 
© Copyright - SERVI - Aparelhos Veterinários - Todos os Direitos Reservados

Rod. Eng. Fabiano Vivacqua, 307-315, Marbrasa - Cx. Postal 447 - Cachoeiro de Itapemirim-ES - CEP 29313-656
Telefone: (28) 3521-2455